Acesso rápido à informação:
Garcia Braga, 93 - Centro - Cep 18940-039 - São Pedro do Turvo/SP
PREFEITURA SÃO PEDRO DO TURVO
Períodos nublados

Min. 17
Máx. 32

Segunda
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Min. 20
Máx. 30

Terça
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Min. 21
Máx. 28

telefone prefeitura são pedro do turvo (14) 3377.9700

Atendimento: Segunda a Sexta-feira,
das 8:00 às 11:30h e 13:00 às 16:00h

Geral VOLTAR

2ª OFICINA DE DOCUMENTÁRIOS COM CÂMERA DSLR

A Prefeitura Municipal de São Pedro do Turvo, juntamente com Museu Imagem e Som, Ministério da Cultura e Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, ofereceram no dia 25 de junho de 2018 a 2ª OFICINA DE DOCUMENTÁRIOS COM CÂMERA DSLRé uma oficina teórico-prática, na qual os participantes entraram em contato com técnicas de produção audiovisual voltadas para o cinema documentário produzido com câmeras DSLR. Através de explicações seguidas de exercícios, o oficineiromostrou aos participantes como conseguir uma qualidade profissional de som e imagem utilizando esse tipo de câmera. Foramabordadas diversas etapas de produção, desde a escolha do equipamento e suas configurações, até a preparação dos arquivos para a edição e montagem.